Ola

Bem vindo
Aqui nos vamos fala de sentimentos e outras drogas que atormentam a vida de qualquer um. Talvez você estranhe no começo porque são opiniões de dois caras que não sabem nada da vida hahah Isso ai, espero que gostem ;)

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

...

Oi pessoal :)
Tava meio sem nada pra faze, enquanto meus amigos estão na fila da pré-estreia de Amanhecer, então decidi posta alguma coisa aqui no blog. O único problema é que não sei o que posta... então né... acho que vo fala um pouco disso: se esquecer das coisas (finalmente achei um assunto, tava aqui pensando uns vinte minutos)
Eu me esqueço muito das coisas, então acho que posso fala alguma coisa a respeito ( se esse post fica uma merda a culpa não é minha)
Se esquecer das coisas é uma coisa muito ruim, principalmente se você é um jovem com certos problemas de relacionamentos com pais e amigos... por fala nisso, ja perdi umas amizades por causa disso, mas posso dize que to bem melhor sem elas.
Por outro lado, ser esquecido pode significar que você pode ser umas pessoa confiável, a quem se pode contar segredos porque afinal, você vai acaba esquecendo mesmo
Se que o post fico um lixo, mas faze o que né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário